Ao lado de Bolsonaro, ministro Onyx faz discurso firme e impactante: ‘Daremos nossas vidas para defender a liberdade’ (assista)

Neste sábado (10), o ministro-chefe da Secretária-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, esteve presente na ‘motociata’ em apoio ao governo do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), na cidade de Porto Alegre.

Na ocasião, Onyx afirmou: “Quando eles se reúnem, é quebra-quebra, são distorções, são mentiras. E a única bandeira que se vê é vermelha. Nossa bandeira é verde e amarela. Presidente Jair Bolsonaro, no Rio Grande do Sul, tem uma parte do nosso hino que diz: ‘Povo que não tem virtude acaba por ser escravo’. Tem uma outra frase que diz: ‘Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra’. Se há um povo que ama a liberdade, é o povo gaúcho. Presidente Jair Bolsonaro, esse amor cívico é o mesmo pelo Brasil. Nós daremos as nossas vidas para defender a liberdade do Brasil”.

O senador Heinze, também presente, ressaltou: “Aqui não tem quebra-quebra. Aqui tem Pátria. Vamos juntos. Em 2022, é Bolsonaro novamente presidente do Brasil”

Assista:

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI