Na CPI, Deputado detona Omar Aziz: “Quem é você para falar de idoneidade? Você é acusado de receber R$ 500 mil de propina!”, assista

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz, foi acuado de corrupção em seu estado pelo deputado estadual Fausto Junior (MD-AM), durante sessão desta terça-feira (29).

Omar Aziz perguntou endereço do depoente. “Estou tentando entender o nexo causal disso”, disse Fausto. “Não é da sua conta o nexo. Eu lhe faço as perguntas e você me responde”, rebateu Omar. O presidente da CPI insistiu para que o deputado falasse sua residência anterior e depois ele mesmo citou o local, que Fausto negou.

Leia mais:  URGENTE: Furioso, Bolsonaro perde a paciência com jornalista da Globo e detona: "Você deveria ter vergonha de prestar esse serviço porco"

“Vou provar na CPI, para acabar com a brincadeira de fazer de conta que faz uma CPI e não indicia o governador”, disse Omar Aziz. ‘Quem é você para falar de bom exemplo na Saúde. Vossa Excelência é acusado de receber R$ 500 mil de propina’, rebateu Fausto Júnior.

Leia mais:  Bolsonaro lidera corrida eleitoral para 2022, diz pesquisa

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI