‘Farei de tudo para Bolsonaro continuar presidente’, diz o ex-piloto tricampeão Nelson Piquet

Piquet

O tricampeão de Formula 1, Nelson Piquet, hoje aposentado e ex-piloto, concedeu uma entrevista ao canal no Youtube do deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Na entrevista, Piquet ressaltou seu apoio ao governo Bolsonaro, além de deixar claro que possui posições à direita com relação a assuntos políticos e sociais.

O campeão, que hoje também é empresário e que já se referiu à emissora TV Globo como “lixo”, afirmou:

“A salvação nossa, dos empresários, foi o presidente ganhar a eleição, e vou fazer tudo para isso continuar, porque, se um partido de esquerda entrar de novo, vendo tudo e vou embora, porque sei que isso vai levar ao maior comunismo”.

Nelson Piquet também comparou o Chefe de Estado com o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, o rival nas eleições do ano que vem: ”Você vê honestidade, você vê tudo dando certo. Será que eles não enxergam isso? Estão falando em volta de Lula […] Ele não consegue nem sair na rua que nego vai dar tomatada nele […] Acabou com o Brasil. Vai fazer aeroporto na África, porto em Cuba, em vez de fazer os hospitais aqui […] Nunca levou água pro nordeste”, disse ele.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
Relacionados:  General Mourão celebra o dia 31 de março: “População brasileira, com apoio das Forças Armadas, impediram o Movimento Comunista”