Contra Bolsonaro, MTST bloqueia vias em oito Estados

MTST

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) está se manifestando contra o governo Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 7. Integrantes do ajuntamento de extrema esquerda promovem bloqueios em avenidas e rodovias em oito Estados. A reivindicação é o auxílio emergencial no valor de R$ 600, a retomada de investimentos em moradia popular, que supostamente foram cortadas pela União, e o fim dos despejos por inadimplência durante a epidemia de coronavírus. Em um dos protestos, integrantes do MTST atearam fogo a um boneco com características do presidente da República.

Conforme os extremistas, as mobilizações estão sendo realizadas em São Paulo (na avenida Tiradentes, na ponte Eusébio Matoso e na ligação da rodovia Anchieta com avenida das Juntas Provisórias), Porto Alegre (avenida Sertório), Aracaju (avenida Heráclito Rollemberg), Maceió (avenida Menino Marcelo), Recife (BR-101), Diamantina (no centro), Goiânia (cruzamento da avenida Anhanguera com a avenida Goiás) e em Niterói (avenida Amaral Peixoto). “O MTST retoma lutas no país”, anunciou, no Twitter, o líder do aglomerado, Guilherme Boulos (Psol), que se encontrou com Lula esta semana.

Fonte: Revista Oeste

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
Relacionados:  Luciano Hang reergue estátua da Havan e manda recado para a esquerdalha: "Para tristeza da esquerda, ela voltou!"