Globo decide encerrar revista Época; Eduardo Bolsonaro comemora: “Fracasso da #GloboLixo”

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro, son of Brazilian President Jair Bolsonaro, arrives for the showing of a documentary on the government of Jair Bolsonaro in Washington, U.S., March 16, 2019. REUTERS/Joshua Roberts

De acordo com o site Poder 360, o Grupo Globo resolveu encerrar as atividades da Revista Época. A notícia foi motivo de celebração por parte do deputado federal Eduardo Bolsonaro, que comentou acerca do assunto.

A revista agora passará circular somente nos meios digital, e deixará de existir a sua versão impressa.

Através das redes sociais, o parlamentar mais votado do Brasil afirmou que o episódio é “fracasso da Globo”, e que o veículo teria virado um “panfleto anti-Bolsonaro”, e que por isso “caiu em desgraça”.

“Fracasso da #GloboLixo: extinta Revista Época, caída em desgraça ao se tornar panfleto anti-Bolsonaro. Foi esta a revista que colocou “jornalista” João Saconi se fingindo de paciente de minha esposa psicóloga, invadindo sua intimidade para tentar colher declarações polêmicas”, disse.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
Relacionados:  Voto impresso pode ser aprovado até setembro, diz presidente de comissão especial da Câmara, Paulo Eduardo Martins