Felipe Neto pede união em torno de Lula para derrotar Bolsonaro: “Lula é respeitado no mundo todo”

Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto, principal líder da esquerda no país pregou a união em torno do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com o intuito de derrotar o atual mandatário.

Por meio de seu perfil no Twitter – onde ele mais externa suas opiniões progressistas – ele escreveu:

“O resultado de pesquisas realizadas por partidos de centro mostra exatamente o que falamos… Não há espaço pra 3ª via no Brasil até 2022. Isso é lidar com a realidade, sair dessa idiotice de ficar desgastando Lula achando q é possível. TEMOS QUE DERRUBAR BOLSONARO! UNAM-SE!”, escreveu ele.

Ele, apesar de pedir união para a vitória de Lula, afirmou não ser apoiador do mesmo, nem sequer petista, e chamou Bolsonaro de ‘Satanás’.

“Eu não sou lulista. Eu não sou petista. Eu sou realista. Ou a gente vence o Satanás, ou o Brasil vai virar o inferno de vez. Nada foi mais importante na história recente desse país do que isso“, escreveu ele.

Por fim, ele define Lula como ‘ex-presidente respeitado no mundo inteiro’, e diz que Bolsonaro é um ‘genocida sem cérebro’.

“Só pra finalizar: essa ideia de “polarização” é discursinho de mídia direitista q a gente acabou entubando. Não existe polarização entre Lula e Bolsonaro. Um é um ex-presidente respeitado no mundo inteiro, com recorde de aprovação. O outro é um genocida sem cérebro.”

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI