Em rede nacional, Ratinho sai em defesa de Bolsonaro: “Eu sou brasileiro, eu torço pelo Brasil!”

Ratinho e Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou nas suas redes sociais um vídeo em que o apresentador Ratinho sai em sua defesa, em rede nacional, durante seu programa no SBT.

Ratinho, que é um dos maiores apresentadores do Brasil, exaltou as ações que vêm sendo tomadas pelo presidente brasileiro durante a pandemia ocasionada pelo vírus chinês e criticou a imprensa, governadores, prefeitos e a Justiça.

“Uma luz no fim do túnel se acendeu com o início da campanha de vacinação. O presidente Jair Bolsonaro tem recebido todo os tipos de críticas. O governo, o Ministério da Saúde tem sido depreciados constantemente pela oposição e por parte da imprensa que não tem reconhecido a verdadeira importância do trabalho que está sendo realizado. É de perder a paciência”, afirmou.

“O governo federal já garantiu 300 milhões de doses da vacina contra o covid-19 para este ano. Tá garantido”, disse.

“O que você acha de cidades que receberam verbas do Governo Federal e compraram respiradores em adegas de vinho? […] O presidente da República não pode fazer nada sozinho. O apoio, nesse momento de crise, tem que vir de toda sociedade. Porque é muito fácil apontar o dedo e culpar quem não tem culpa, né? Desde o início da pandemia fizeram de tudo que foi possível para atrapalhar as providências do Governo Federal. A Justiça, a oposição e governadores de alguns estados parecem que estão todos unidos naquela: quanto pior, melhor. Então, fecham empresa, fecham comércios, quebram indústrias. Tem muita gente torcendo pelo caos, concluiu.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI