Atriz que ‘gritou’ por impeachment já incitou a morte de Bolsonaro: “Sinto uma vontade de matar”

maria Flor

A internet resgatou um vídeo d atriz Maria Flor, bastante conhecida por participação em novelas da Rede Globo, que usou as redes sociais esta semana para pedir o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro, através de gritos e xingamentos.

“Rodrigo, eu te peço, eu e todo o Brasil, o Twitter inteiro. Tu vai fazer sucesso, brother. Quem sabe o Centrão olha agora, vê o que está acontecendo (…) e pense: ‘Talvez tenha sido demais o negócio de Manaus’” — afirmou a atriz em vídeo publicado nas redes sociais, após uma série de xingamentos e impropérios.

Anteriormente, Maria Flor usou as redes para se manifestar contra o presidente brasileiro. Na ocasião, a atriz causou bastante polêmica após fazer incitação a ato de violência contra o chefe de Estado.

“O que eu estou sentindo é uma vontade inenarrável de matar um ser humano. (…) Eu queria poder só pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele no asfalto quente, entendeu? Até ele ficar com a cara toda esfolada e a pele dele sair. Eu arrancar com a mão, com o dente. E eu pegar aquele olho dele e enfiar os dois dedos assim” — disse a atriz durante vídeo postado na internet.

 

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI