Bolsonaro: “O Estado é laico, mas o presidente e seu ministério são cristãos. Temos ministros terrivelmente católicos e três pastores”

Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaroc comentou os resultados positivos da Caixa Econômica para destacar medidas do seu governo no evento de comemoração dos 160 anos do banco estatal. Em seu discurso, o chefe do Executivo fez questão de ressaltaar a cristandade dos membros do seu governo, fez elogios à atuação de ministros, à Caixa e também à primeira-dama Michelle Bolsonaro, responsável por medidas inclusivas no Banco.

“Como é bom estar na frente de uma nação [em] que mais de 90% do povo é cristão. O Estado é laico, mas seu presidente e seu ministério são cristãos. Quem diria, temos ministros terrivelmente católicos e três pastores entre nós”, disse Bolsonaro em aceno ao povo cristão do país.

“A liberdade não tem preço. Quem vai mudar o Brasil não será um homem ou uma mulher, mas todos nós. Estamos aqui porque acreditamos em Deus”, disse.

No evento, Bolsonaro elogiou e afirmou orgulhar-se do trabalho desempenhado pelo desempenho Caixa. Ele atribuiu ao presidente do banco, Pedro Guimarães, e à primeira-dama a contratação de pessoas com deficiência como ação de inclusão do governo.

“Também, senhora primeira-dama, você participou, e você sabe o seu poder no governo. Em grande parte [devemos] a você e ao Pedro [Guimarães] a contração de 3 mil pessoas com deficiência. Isso era discurso no passado”, enalteceu.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI