Em semana de “boicote” da esquerda, Sikêra dispara e bate recorde de audiência na REDETV!

Apesar das recentes campanhas da esquerda contra Sikêra Jr., da Rede TV!, a audiência apresentado por ele segue em ascensão. De acordo com o site TV Pop, a audiência do Alerta Nacional desta segunda-feira (28) bateu o recorde do programa em 2021.

Na média, a atração policial registrou 2,2 pontos, alçando a RedeTV! para a quinta colocação isolada em audiência. O programa chegou a registrar um pico de 3,6 pontos às 18h58. O resultado representa, em média, cerca de 452 mil pessoas sintonizadas no canal.

A última vez em que o Alerta Nacional registrou número semelhante foi em 29 de setembro de 2020, quando alcançou a média de 2,5 pontos de audiência.

Leia mais:  Deputado do PSOL ataca Pazuello: “Sujeito desprezível, cínico e mentiroso. Deveria estar na cadeia”

A edição desta segunda-feira foi a primeira do programa após Sikêra Jr. criticar uma campanha publicitária da multinacional Burger King que colocou crianças para explicar aos adultos o que era a comunidade LGBT e o que elas pensavam sobre diversidade sexual.

“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, afirmou.

Leia mais:  Bolsonaro chama eleitores de Lula de 'jumentos de duas pernas'

A fala de Sikêra acabou gerando críticas e campanhas de “boicote” nas redes sociais.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI