Bolsonaro rebate ataques de Luís Miranda e confronta: ‘Ele tem uma ficha extensa! O preço da vacina é o mesmo praticado a outros 13 países’

Durante sua tradicional live, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), comentou sobre os ataques proferidos pelo deputado federal Luís Miranda, seu ex-aliado.

O mandatário ironizou as declarações, afirmando que havia um documento que foi corrigido. o Chefe de Estado apontou: “O preço está de acordo com 13 outros países que manifestaram intenção de compra”.

O Chefe do Poder Executivo nacional apontou que, com o tamanho do governo, não é impossível que algum dia possa haver algum caso de corrupção, mas, se houver, agirá providencialmente. O mandatário indagou a motivação do congressista Luís Miranda, ressaltando que “ele tem um prontuário bastante extenso”. Jair indagou: “O que ele quer? Desgastar o governo? Esteve aqui no governo conversando comigo. Eu abro as portas para todo mundo”.

Leia mais:  “A vida vai ficar bem pior”, diz Barroso sobre voto impresso

Por fim, Bolsonaro declarou que o caso irá ser apurado, e declarou: “corrupção? Nós não gastamos um centavo com Covaxin. Não entrou no Brasil uma dose de Covaxin, não foi gasto um centavo”. O presidente lembrou: “eu sempre falei publicamente: só vamos comprar vacina depois que passar pela Anvisa e ponto final”.

Leia mais:  Tarcísio entrega viaduto em Pernambuco e anuncia novas obras na região: 'Não vai parar por aí!'
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI