Silas Malafaia sobre o que fará contra Lula: “Vamos botar para arrebentar em cima e sem dó”

Malafaia

O pastor Silas Malafaia, um dos principais líderes religiosos do Brasil, especialmente entre os evangélicos reagiu negativamente ao encontro entre o ex-presidiário Lula e o bispo primaz da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Manoel Ferreira.

Malafaia, que é um dos mais influentes no meio evangélico afirmou que vai “botar pra arrebentar e sem dó” em cima do petista.

“Ele que venha, a artilharia vai ser pesada. Não vai ser coisinha fácil não. Vamos botar para arrebentar em cima e sem dó”, disse Malafaia.

Leia mais:  Campanha em apoio ao voto impresso cresce e se torna assunto mais comentado em rede social: “#QueremosVotoImpresso”

O líder religioso ainda destacou que Lula anda tentando atrair o eleitorado evangélico, mas a grande maioria deve seguir fechada com Jair Bolsonaro.

“Ele está na dele, político tem que fazer isso mesmo. O que eu não entendo é como é que a gente pode apoiar um cara que, quando é libertado pelo Supremo Tribunal Federal, na primeira entrevista diz que as igrejas espalharam o vírus”, afirmou Malafaia.

Leia mais:  Rei Roberto Carlos rasga elogios a Bolsonaro: “Ele é muito bem-intencionado, vamos torcer pelo país”
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI