Sergio Camargo anuncia processo contra militante que o chamou de ‘capitão do mato’: “Praticamente impossível que escape de uma ação judicial”

Camargo

O presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo, foi até as suas redes sociais  expor o preconceito que vem sofrendo por parte de militantes de esquerda.

Camargo afirmou que recebe com frequência mensagens de ódio endereçadas a ele por parte de críticos da gestão Bolsonaro, especialmente por cidadãos de esquerda. Ele, porém, anunciou que tais atos não ficarão impunes, e que entrará na Justiça contra essas pessoas.

Leia mais:  Lira joga um balde de água fria na esquerda e afirma que só discutirá semipresidencialismo para 2026, ou seja, após dois mandatos de Bolsonaro

O presidente da Fundação ressaltou que são muitos os casos e que por isso seria muito difícil processar todos, porém, salientou que um caso específico não ficará impune.

Sobre a ação na justiça, Sergio afirmou que “É praticamente impossível que este escape de uma ação judicial”.

Leia mais:  Campanha em apoio ao voto impresso cresce e se torna assunto mais comentado em rede social: “#QueremosVotoImpresso”

 

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI