Deputada autora da PEC do voto impresso desabafa: ‘fui várias vezes ao TSE, e nenhuma vez eles conseguiram comprovar os argumentos que eles usam’

Bia e Barroso

Durante sua live semanal, a deputada federal Bia Kicis, presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, falou sobre a participação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso, em audiência pública na Câmara.

A deputada de Direita apontou que, na audiência pública, os deputados tinham pouco tempo para falar, mas que ela tentou utilizar seu tempo para rebater falácias sobre seu projeto de voto impresso auditável. A deputada lembrou que convidou o ministro para participar da Comissão Especial que discute o projeto, que tramita na Câmara sob o comando de do Deputado Paulo Eduardo Martins, mas que a Comissão apenas recebeu um convite para visitar o TSE. Bia Kicis desabafou: “Eu fui várias vezes ao TSE, e nenhuma vez eles conseguiram comprovar os argumentos que eles usam, de que as urnas são seguras e auditáveis. A gente sabe que isso não é verdade”.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI