Doria faz ameaça: “Bolsonaro será multado se estiver em manifestação de rua sem máscara”

Bolsonaro, Doria

João Doria, governador do Estado de São Paulo, declarou nesta quarta-feira (9), que caso o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) participe de manifestações em SP sem o uso de máscara, será multado.

“Ele será multado como qualquer outro cidadão que não usar máscara”, declarou o governador em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.

O Chefe do Poder Executivo nacional pretende participar neste sábado (12), de um passeio de moto com apoiadores do governo. O mandatário estima a participação de mais de 100 mil motos no ato, que possuirá um caminho de 120 quilômetros ao longo da capital paulista. Vale ressaltar que Jair já esteve presentes em atos semelhantes, como em Brasília e no Rio de Janeiro.

O coordenador executivo do Centro de Contingência da Covid-19, João Gabbardo, externou sua posição contrária a manifestação pretendida pelo presidente, porém, afastou um possível posicionamento ideológico. De acordo com João, o Centro de Contingência “é absolutamente contrários a qualquer tipo de manifestação, seja do lado A ou do lado B”.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
Relacionados:  Ao mudar voto sobre suspeição de Moro, Cármen Lúcia pode ser enquadrada em crime de responsabilidade, diz Janaina Paschoal