Presidente da Fundação Palmares rebate ataques de Benedita da Silva e detona: ‘Ridícula! Ela Acha que está lidando com um dos pretos vitimistas’

Nesta terça-feira (8), o presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, usou uma rede social para rebater uma declaração da deputada federal Benedita da Silva (PT), de que estaria “estudando as medidas cabíveis”, diante da recusa de Camargo em comparecer a uma audiência pública da Comissão de Cultura da Câmara.

– Benedita da Silva disse que avalia “medidas cabíveis” para punir minha recusa em participar de seu circo na Câmara. Ridícula! Acha que está lidando um dos pretos vitimistas, vergonhosos e degradantes da senzala da esquerda – respondeu Sérgio.

Na audiência, que aconteceu na segunda-feira (7), os integrantes da Comissão pediram a saída de Camargo da presidência da Fundação.
A petista disse que na próxima audiência, Sérgio será convocado.

– O atual presidente da Fundação desconhece totalmente a turma dele, desconhece que a turma dele veio num navio. Ele talvez desconheça até como conseguiu chegar a uma universidade. Ele deve desconhecer totalmente o que é ver os filhos baleados por conta da cor da sua pele – falou Benedita.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
Relacionados:  Presidente Bolsonaro é recebido por grande festa ao chegar em São Francisco do Sul, Santa Catarina