Senador Jorginho Mello surpreende Renan Calheiros e mostra foto de Renan com Lula sem máscara e confusão toma conta da CPI

Nesta terça-feira (8), durante a comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o senador Jorginho Mello surpreendeu os demais colegas de Casa ao comparar as posturas do comando da CPI às acusações realizadas por eles contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

O senador exibiu fotos de Calheiros, relator da Comissão, no hospital, recebendo a visita do do petista Luiz Inácio Lula da Silva, quando ambos foram vistos sem máscara, e afirmou:

“Faça o que eu digo, mas não o que eu faço. O ex-presidente Lula esteve visitando o senador Renan Calheiros. Só para contextualizar: O senador Renan com o ex-presidente Lula em um hospital em São Paulo. Os dois sem máscara dentro de um hospital. Aí é Lula e Bolsonaro, faça o que eu digo…talvez o Lula não possa ir para a rua, talvez só possa estar assim dentro do hospital”, disse o senador.

O congressista ainda comentou sobre possíveis interferências externas de opositores do presidente da República na comissão:

“Fala-se muito, também, de gabinete paralelo. Presidente da CPI conversa com Lula e Doria na semana passada, diz o Igor Gadelha aqui. Então, a CPI tem um gabinete paralelo, também? Vamos parar com esses assuntos, isso não vai construir absolutamente nada. ‘Lula conversa com o G7 da CPI da COVID’: é gabinete para lá, gabinete para cá. Conversar não faz mal para ninguém. Vamos parar de dizer que o presidente Jair Bolsonaro é culpado”.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
Relacionados:  Rodrigo Maia diz que ‘com certeza’ votaria em Lula contra Bolsonaro: “Óbvio que vou votar pela democracia”