Missionário R.R. Soares vence COVID, tem alta e agradece orações: ‘Obrigado Jesus’

RR

O líder religioso Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como missionário R.R. Soares, de 73 anos, teve alta médica, após ser internado por complicações da Covid, no começo da tarde desta terça-feira (8), do Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em vídeo postado em seu perfil do Instagram, ele aparece ao lado da mulher Maria Magdalena, e do filho, o deputado federal Marcos Soares, que diz: ” Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos.”

R.R Soares faz o sinal de positivo e agradece: “Obrigado Jesus”.

Na legenda o post, o pastor complementa: ” A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor.”

O outro filho do missionário, Filipe Soares, que também é deputado, só que estadual, também acompanhou a alta e dirigia o carro da família.

“Ele melhorou muito ontem (segunda (7)), nunca foi entubado e este é o motivo dos filhos agradecerem tanto os membros da igreja e por suas orações. Ele estava com uma saturação boa, fez alguns exames pela manhã e recebeu a alta no início da tarde”, disse Anderson Ramos, assessor dos filhos de R.R. Soares, e confirmando a internação por Covid.

Além de Marcos e Filipe, o missionário é pai ainda de André Soares, Daniel Soares, David Soares.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
Relacionados:  Em oposição declarada a Bolsonaro, TV Globo vê audiência do Jornal Nacional despencar