Bolsonaro sobe o tom e detona Renan Calheiros: ‘Um PhD em corrupção!’

Bolsonaro Renan

No fim da tarde desta terça-feira (01), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), em bate-papo com apoiadores em Brasília, criticou o tratamento dado para a médica oncologista Nise Yamaguchi durante seu depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. ‘Nise Yamaguchi foi humilhada por um PhD em corrupção’, disse o chefe do executivo, se referindo ao relator da Covid-19, Renan Calheiros.

“Hoje estava lá a Nise Yamaguchi, uma estudiosa do assunto. E estava sendo humilhada, uma covardia, uma covardia. Um cara com 17 inquéritos no Supremo, PhD em corrupção e tentando fazer… Olha só…. Olha que ridículo, ficaram uma hora batendo na Nise”, Afirmou o mandatário brasileiro.

Você pode se interessar: Vídeo: Senador Otto tenta humilhar a médica Nise Yamaguchi em CPI e senador Girão reage

De acordo com o Chefe do Poder Executivo, o relatório –que ainda está sendo elaborado por Calheiros – será “mais sujo que papel higiênico”. Bolsonaro também criticou o nível de perguntas feita por senadores da comissão, afirmando ser uma “clara demonstração de que não tem do que o acusar”.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
Relacionados:  Bolsonaro detona decisão de Ministro do STF: “Sentença esfarrapada.”