Bolsonaro rebate Lula: ‘estou vendo um candidato ladrão falando que vai dar 600 reais. Por que não deu lá atrás?’

Durante transmissão no Youtube realizada nesta quinta-feira (28), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) comemorou a criação de empregos formais e lamentou a perda de renda dos informais. O presidente lembrou que foi o auxílio emergencial que ajudou as pessoas que trabalhavam na informalidade e perderam toda a renda.

O Chefe de Estado criticou o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT), rebatendo suas afirmativas de que dará 600 reais “quando for presidente”. O mandatário assestou:

“Estou vendo aí um candidato, ladrão, falando que vai dar 600 reais quando ele for presidente. No ano passado, nós gastamos com auxílio emergencial mais que os 8 anos do governo dele. Por que não deu lá atrás? Vai continuar mentindo para a população? Se aquele cara não mentir, vai fazer o quê?”.

Bolsonaro falou sobre os recursos do BNDES que financiaram obras em outros países e comparou com as obras que ficaram inacabadas no Brasil. Bolsonaro mencionou várias obras paradas e disse: “ele fez transposição, não de água, de grana”.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
Relacionados:  Com forte valorização do Real, Dólar fecha abaixo de R$ 5 pela primeira vez em 1 ano