Ciro diz que Bolsonaro está ‘derretendo’ e que a chance de segundo turno entre ele e Lula está crescendo

Ciro Bolsonaro

O ex-governador do estado do Ceará, Ciro Gomes (PDT), adversário do atual presidente Jair Bolsonaro nas eleições do ano que vem, concedeu uma entrevista ao Valor e comentou sobre o cenário para 2022:

Para o ex-ministro de Lula, Bolsonaro vem ‘derretendo’, o que aumenta a chance dele disputar a vitória no segundo turno contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Acho que a probabilidade de se dar o segundo turno entre eu e o Lula está crescendo. Acho que Moro e Huck não são candidatos. Nem Doria. Se ele for, será fragilizado porque está muito mal em São Paulo e nunca teve entrada no Brasil. O único organizado com o partido harmônico, sem confusão, sou eu. O que se vê com a ciência que é possível nessa área? Hoje, a tendência consistente é que Lula está em seu [patamar] máximo e Bolsonaro, em processo de derretimento”, afirmou.

Ciro disparou contra o líder petista:

“Vamos derrotar Bolsonaro e vou propor mudança. Lula é parte central da corrupção. Lula é o maior corruptor da história moderna brasileira. E não aprendeu nada. Fica na lambança, prometendo a volta de um passado idílico que é mentira”, disse ele.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
Relacionados:  BNDES cobra Ford após saída do Brasil; dívida da empresa passa de R$ 300 milhões