Novo Ministro da Saúde dá invertida em jornalistas: “Vocês estão todos aglomerados”

O novo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, falou com a imprensa nesta manhã (16), ao chegar para uma reunião com o antigo titular da pasta, o general Eduardo Pazuello. Ao responder indagações dos jornalistas, Queiroga rebateu à afirmação de que apenas o Brasil estaria passando por uma crise na Saúde, lembrando que a pandemia é um problema mundial.

“Não é só da saúde pública brasileira, vocês sabem”. É um problema mundial”, disse o ministro aos jornalistas que se aglomeravam para ouvi-lo.

O novo novo ministro da Saúde também aproveitou o momento para alfinetar os profissionais da imprensa. ““Vocês estão todos aglomerados aí, coisa que vocês dizem que não é bom” — disse o ministro em tom irônico.

Na conversa com os jornalistas, Queiroga também ressaltou que o presidente Jair Bolsonaro tem se preocupado com a situação que o país passa e vem trabalhando em prol de melhorias.

“O presidente está muito preocupado com a situação (do país na pandemia), pensa nisso dioturnamente” — afirmou, segundo a CNN Brasil. “O governo está trabalhando, politicas publicas estão sendo colocadas em prática, já anunciou cronograma de vacinação”.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI