Em discurso, Trump garante que voltará a comandar os EUA: “Vou derrotá-los pela terceira vez!”

Trump

O ex-presidente americano Donald Trump participou neste domingo (28) da Conferência de Ação Política Conservadora em Orlando, Flórida. Foi a primeira aparição pública relevante de Trump desde que deixou a Casa Branca, há cerca de seis semanas.

Trump foi anunciado por volta das 18h48 (horário de Brasília) deste domingo (28) para encerrar a conferência. Boa parte da audiência se aglomerou em frente ao palco e não usava máscaras de proteção contra o coronavírus.

O ex-presidente começou seu discurso afirmando que não fundará um novo partido, e que segue membro do Partido Republicano. “Não vamos começar um novo partido. Isso é fake news. Nós já temos o Partido Republicano. Querem que façamos um novo partido para dividir os votos?”

O ex-presidente disse ainda que sua jornada vitoriosa está apenas começando e que o partido Democrata perderá as eleições daqui a quatro anos. “Talvez eu volte a derrotar eles pela terceira vez”, levando o público ao delírio ao sugerir que venceu as eleições de 2020.

G1

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI