“No que depender de mim, não terá impeachment de Bolsonaro!”, diz Janaina Paschoal

Janaína

Nesta quarta-feira (20), a deputada e jurista Janaina Paschoal foi às redes sociais para criticar o governo do PT e dizer que no que depender dela, não terá impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Janaína foi autora do impeachment de Dilma.

“Aos que não se lembram e aos que têm interesse em não lembrar: Foram TREZE ANOS de desmandos do PT no poder! TREZE ANOS com Mensalão, Petrolão, Vassalagem a ditaduras amigas, obras faraônicas fora do país, remessas de dinheiro público ao exterior, perseguições nas Universidades. Tirar o PT do poder foi um parto demorado e dolorido. Meu papel foi muito além de bater panela na janela da sala! São dois anos de um governo de direita. Tenho várias críticas a esse governo, muitas decepções. Mas eu não sou BURRA para sair correndo para os braços do PT.”, disse a deputada mais votada do país.

“Numa tal Frente Ampla entre os que sempre dominaram (e ainda dominam) este país. Não vai ser pressão que vai me pautar. Seguirei crítica a Bolsonaro, pois não sou baba ovo de ninguém. Mas no que depender de mim, não terá impeachment!”, disse enfaticamente.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI